h1

De volta ao começo!

02/09/2009

Já tive blogs em vários domínios, sobre vários assuntos, que duraram tempos diferentes e em diversas fases da minha vida.

Agora, acredito que estou começando tudo de novo! Aliás, parece que estou sempre começando! Bom…dependendo do ponto de vista, começar é melhor do que terminar!

Chega de filosofias e vamos aos finalmentes!

Estou [re]criando um blog por pura satisfação e realização pessoal. É algo que sempre gostei e que sempre tive dificuldades de manter por pura ansiedade! Houve épocas em que eu tinha centenas de assuntos e queria publicar tudo de uma vez e, em compensação, houve épocas em que eu era a pessoa mais sem assunto e mais água de salsicha do mundo (adoro a expressão água de salsicha, acostumem-se)!

Não estou escrevendo aqui pensando em um dia me tornar uma blogueira cool, uma referência, ou um feed cheio de subscriptions e tal.

Quando eu tiver assunto, escreverei. Quando eu não tiver, tentarei escrever também…nem que seja para dar uma desabafozinho para minha alma, hahaha!

Vou fazer figas para lembrar de postar amanhã :]

Besitos!

Deixe um comentário

