h1

E se eu…

03/09/2009

Bom dia!

Acabei de ver um vídeo no UoD que adorei e resolvi escrever um post sobre ele!

É um curta-metragem que consegue expressar os pensamentos de uma garota criativa, a “imaginação fértil” em pessoa! Me identifiquei muito com o vídeo, com os pensamentos e com as expressões. Quem nunca ficou pensando em coisas do tipo: E seu eu fosse assim? E se eu fosse assado?

E se eu fosse rica? E se eu fosse muito, muito, muito pobre? E se eu fosse chinesa ao invés de brasileira? E se eu tivesse nariz de tamanduá? E se meus olhos fossem feitos de plástico? E se tivessem rodinhas nos meus pés? E se eu morasse numa casa feita de guarda-chuvas? E se e me apaixonasse por um coelho? E se eu pudesse entrar nos games? E se eu pudesse ficar invisível? E seu pudesse me teletransportar para qualquer lugar a qualquer hora? E se a vida fosse eterna? E se eu construísse uma máquina do tempo para conhecer meus bisavós? E seu eu ficasse presa num supermercado por 1 mês? E se eu pudesse desfazer coisas que me arrependi por acaso como fazemos usando CTRL+Z no computador? E se o dia fosse sempre noite ou a noite sempre dia? E se eu pudesse ler um livro inteiro em 2 minutos? E se eu soubesse tocar 10 instrumentos musicais ao mesmo tempo? E se eu pudesse dar duzentas piruetas sem ficar tonta? E se refrigerante não desse celulite e chocolate não engordasse?

Sério…quem nunca pensou em coisas assim e ainda completou: Seria demais, né? Seria engraçado, né? Seria esquisito, né? Seria genial, né? Seria uma maravilha, né? Seria terrível, né? Seria péssimo! Seria, seria, seria…

Não tô conseguindo embedar o Vimeo aqui :/ Vou deixar o link! Assistam, é bem legal :]

Tim Brown – Showreel from YCN TV on Vimeo.

http://vimeo.com/4354939

Deixe um comentário

