h1

Up e Partly Cloudy, by Pixar

06/09/2009

Ontem fui ao cinema assistir Up, a nova animação da Pixar. Ah, também está disponível em 3D (o primeiro 3D feito pela Pixar, inclusive).

Recomendo muito! Tem uns ápices engraçados, outros que comovem, muita ação e muiiita aventura!

Up conta a história de um velhinho rabugento que, junto com um garotinho de 8 anos que é uma figura, embarca para a América do Sul a bordo de sua própria casa sustentada por balões de hélio para realizar seu sonho.

O filme é lindo e tem umas sacadas muito boas! Há sacadas que as crianças com certeza não entendem e que provavelmente foram feitas para adultos espertinhos! É muito, muito, muito bom!

Up

Antes de começar o filme, assisti o trailer de Toy Story 3! Mal posso esperar, esse é um clássico! Foi o primeiro filme de animação que eu vi e lembro que na época foi uma revolução, só se falava dele. Nem imaginei que chegaria no 3! Com certeza será demais!

Porém, acho que o que eu mais gostei foi o curta-metragem da Pixar que passou antes de Up. Chama-se Partly Cloudy e é uma das coisas mais bonitinhas que já vi! Bonitinhas mesmo, de você assistir e falar alto: “ooooownnnnn que mimimimimi”, hahaha! Eu nem vou ficar escrevendo muito aqui porque, por se tratar de um curta, se eu começar a contar, conto a historinha inteira!

Procurei ele para publicar aqui e compartilhar com todo mundo. A idéia é demais, dá uma vontade gigante de fazer parte da Pixar e do universo de animações que eles fazem! Sou fã de carteirinha!

Encontrei um vídeo em boa resolução mas a incorporação está desativada.

Clique AQUI para assistir o vídeo!

Espero que gostem!

Partly Cloudy

One comment

  1. Esta na minha lista para assistir.



Deixe um comentário

