h1

Be child, be free, be lovely!

08/09/2009

Fotos de Jacquelice Riveras que gostei muito e me fizeram pensar em palavras e momentos sobre elas. Escolhi algumas e escrevi com mais um montão de sentimentalismo. Acostumem-se! Hoje estou feliz!

child

Você só envelhece se quiser envelhecer. É uma questão de ponto de vista. Mantenha sua cabeça jovem, seu espírito alegre, suas brincadeiras constantes e, principalmente, o senso de humor. Nada como ser sempre criança…

free

Seja livre! Liberte-se. Sinta que você não precisa de mais ninguém para ser feliz. Contente-se consigo mesmo mas náo viva sozinho. Aprimore sua felicidade junto com as pessoas que você ama. Mas, acima de tudo, ame a si mesmo. Não seja egoísta, não hesite em pedir ajuda. Aproveite tudo e todos o tempo todo. Estamos só de passagem…

love

Ame. Ame estar vivo, ame poder andar, poder ver, poder ouvir, poder rabiscar, poder sorrir, poder passear. Ame suas conquistas, ame fazer o bem, ame acordar, ame dormir, ame comer, ame tomar banho, beber água e correr. Ame seus amigos como irmãos, ame seus irmãos como ama a si próprio, ame sua família como sua sustentação essencial. Ame tudo por pura satifação e não por necessidade de amar. Ame sem querer nada em troca, ame pelos outros e não só por você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: