h1

AC/DC no Brasil!

15/09/2009

Vocês não imaginam minha reação quando recebi uma mensagem no twitter dizendo: AC/DC confirmado no Brasil! Pensei que fosse piadinha, fizeram isso com o show do Metallica e até mesmo do AC/DC trocentas vezes.

Ao clicar em um link que direcionava ao site oficial da venda de ingressos, vi isso:

acdcdates

Logo depois, twittaram outro link com “mais infos” sobre o AC/DC e li exatamente o seguinte:

“Está confirmado: o AC/DC informou em sua página oficinal que virá ao Brasil ainda este ano. A banda se apresenta em São Paulo no dia 27 de novembro, no estádio do Morumbi.”

Eu dei um berro aqui na agência e eu juro que meus olhos encheram de lágrimas! Hahahaha! Só foi ruim não ter com quem dividir a empolgação.  Todo mundo me olhou com uma cara de “Ah, bacana!” Hahaha! Mas ok…eu mandei SMS, e-mail com letras gigantes e replies para vários amigos que compartilharam empolgações!

Hoje vim trabalhar com a camiseta do AC/DC em homenagem à melhor notícia da semana EVER! Ok, fui exagerada e extremamente empolgada…mas pô! É AC/DC! Eu tenho esse sonho desde meus 11, 12 anos quando o Marconds me emprestava CDs e eu passava a tarde na casa dele vendo mil vídeos e tomando guaraná. Desde que eu parecia um molequinho com camiseta preta e all star rabiscado sentada no chão da casa do Giovanni vendo os ensaios da Lince. O Marconds com o cigarro preso na guitarra fazendo backing vocal em We’re Gonna Groove do Led Zeppelin ou o “Hey You” em You Shook Me All Night Long! Ah…foi quando me apaixonei por tudo isso e sonhava com o dia em que seria confirmado o show com os irmãos Young em São Paulo!

Eu sonhava também com o Paul Stanley, o Gene, o Ace…o Kiss veio! Sem o Ace, mas veio! Posso dizer que foi uma das melhores sensações da minha vida! Tudo o que eu vi do show foi um pulo que dei no ombro do Felipe e quando o Paul sobrevoou a multidão. Isso eu vi. O que eu senti não tem explicação! Foi mágico! :]

O dia de confirmar o AC/DC chegou e eu tô com um sorriso de orelha a orelha quase não conseguindo conter minha empolgação!

Dia primeiro de outubro estarei plantada na Ticketmaster comprando meu ingresso e de quem mais for comigo!27 de novembro…Here we go!

Kiss e AC/DC num ano só é demais pra mim! São as bandas que mais gosto nessa vida e, em dezembro, terei realizado dois desejos gigantes! 2009 é o ano!!! (exclamações exageradas como a minha empolgação! UHU!)

acdc

4 comentários

  1. Só uma coisa para dizer: ‘Cause I’m TNT…


  2. gosto muito do ac/dc. a melhor cena da serie do doutor house é quando ele vai comprar uma bengala nova com o wilson e toca highway to hell. hehehe!!! coollll!!!!!


  3. Faltam exatamente 1h para o início das vendas do AC/DC



Deixe um comentário

