h1

Elf Yourself e JibJab

16/11/2009

Lembram do famoso Elf Youself? Se não lembram, vão lembrar! Desde que lançaram o site, os natais não são mais os mesmos sem Elf Yourself, gente!

Hoje recebi um e-mail da minha querida amiga Mari que me fez chorar de rir e lembrar como esse site, que hoje tá beeem mais legal do que na época em que o lançaram, é tão divertido.

Fuçando por aí, descobri que o JibJab tem um site com várias versões das famosas dancinhas de elfos. Há vários cenários, personagens e musiquinhas. Dá pra passar uma tarde inteira dando risada com as montagens. Excelente para domingos tediosos!

É um post curto só pra alegrar o dia de quem está lendo. Se você tem um minuto de ócio no dia, vale a pena encher o saco dos amigos enviando um videozinho pronto pra eles!

Clique aqui para conferir o site completo do JibJab. Recomendadíssimo!

E quem quiser ver o vídeo que a Mari fez comigo, com a Mar e com a Linão,  clique aqui.

Elf Yourself - Linão e Eu

Elf Yourself – Linão e Eu! Hahahaha!

Elf Yourself - Us

Elf Youserlf – Mari, Eu, Mar e Linão!

Divirtam-se!

One comment

  1. AEEEEEEEE HUAHUAHUAHAU
    é propaganda da office max uma loja gigante dos states que vende coisa de papelaria essas coisas, de office!!uhauhauhauhua
    te mandei a outra versão disco disco discoo



Deixe um comentário

