h1

Ninguém é Normal

17/11/2009

Às vezes nos incomodamos com nossas próprias manias, nossos defeitos, nossas esquisitisses, nossas preferências, nosso jeito de falar, de andar e de se expressar. Já pararam pra olhar ao redor? Com certeza há um cara que ao invés de roer unhas, rói os dedos. Ao invés de falar mais que a boca, não sabe se comunicar com garotas. Ao invés de não saber fazer continhas matemáticas, nunca leu um livro. Ao invés de ser fanático por boybands ao 22 anos, só escuta músicas depressivas que o consomem por dentro.

Pois é, nada mais verdadeiro do que a expressão clichê: “cada louco com a sua mania”. E eles que convivam entre si como bem entenderem.

Clique na imagem para ampliar.

Créditos ao Chongas, o blog onde ‘rouber’ a imagem, hehehe.

6 comentários

  1. Eu sou do tipo que falo sozinho e aprendo muito com a conversa. E a Beatriz é uma pessoa bacana, o que também não é muito normal hoje em dia.


    • O meu pai é do tipo que fala sozinho e aprende com a conversa, tenho certeza disso!
      Eu sou do tipo que fala mais que a boca e, em certas situações, mal consigo me comunicar.

      Obrigada pelo comentário, Ariel :)


  2. quee bonitinhooo!!!!hahahah eu sou das pessoas que rói os dedos e não as unhas!!


    • Eu sou do tipo que rói unhas, sou falante mas tenho dificuldade em me comunicar em determinadas situações! Hahahaha!


  3. E ai bia! estou visitando seu blog e achei animal a ideia dele! uhauhahu

    aguarde o lançamento do meu!!

    boa sorte com ele! acompanharei sempre que possivel!
    bjao!


    • Obrigada, Carliiiiito!
      Tô ansiosa pelo lançamento do seu blog! Com certeza será tão aleatório, randômico e interessante quanto você, querido amigo! :)
      Beijos!



Deixe um comentário

