h1

Momento romântico e só.

18/11/2009

Eu quero vestir sua blusa para dormir, assistir filmes de terror com você, conversar no telefone até o sol nascer, sair a noite para olhar as estrelas com você, jogar seu video game favorito, fazer você assistir chick flicks, te beijar na chuva, ir caminhar com você, rir até não conseguir mais respirar, ficar de mãos dadas, construir uma fortaleza e fazer uma guerra de bolas de neve, sentar em frente a fogueira e falar sobre a vida. Eu quero cair perdidamente de amor por você.

4 comentários

  1. Complementando: eu queria dormir mais pra sonhar com você, eu queria sentir o cheiro de seu perfume no travesseiro…
    Belo texto, parabens.


  2. Complementando: eu queria dormir mais pra sonhar com você, eu queria sentir o cheiro de seu perfume no travesseiro…
    Belo texto, parabens.


  3. haha perdida de amor!



Deixe um comentário

