h1

Don’t Stop Believin’

11/01/2010

Fuçando por aí, fui cair num post do Vida Ordinária com um link para o vídeo de um coral de formandos “cantando” Don’t Stop Believin do Journey. Me deu até um arrepio de desgosto!

Essa é uma das músicas que mais gosto na vida. Aquela que deixaria meu LP do Hollywood Hits furado de tanto tocar. Ok, eu não tenho o LP do Hollywood Hits, mas meu CD já tá em riscadinho e eu não duvido nada que seja pelas tracks do Journey, que são minhas favoritas dessa coletânea!

E no meio de tudo isso, acabei descobrindo que Don’t Stop Believin’ é a música mais baixada na Apple Store! Parece que ficou mais popular depois de ter aparecido no seriado Glee (com a versão do Sam Tsui que publiquei lááá embaixo) e também na série Os Sopranos.

Nos Estados Unidos, é uma música muito comum em formaturas. Deve ser tipo YMCA e Whisky a Go Go no Brasil, né?

Enfim, foi triste dar de cara com isso em plena segunda-feira!

Vou até anexar o vídeo nesse post para vocês, caros leitores, compartilharem comigo o drama de uma música tão perfeita ter sido destruída por esses coitadinhos aí:

MAAAAAS, MAAAAAS, MAAAAS…

Também num post do Vida Ordinária (tenho que dar muitos créditos a esse blog, eles são ótimos!), dei de cara com uma salvação de Don’t Stop Believin’!

O gênio Sam Tsui, que até então eu não conhecia, fez uma versão SENSACIONAL. Vejam só e imaginem o trabalho desse garoto para a preparação e edição das vozes! Eu adorei! Ficou bem diferente da versão 80’s do Journey, é claro, mais ficou muito boa!

E não é só isso, minha gente!

Fuçando mais e mais por aí, descobri que o meninão ainda fez um mashup de um homem só (isso mesmo, totally alone) do Michael Jackson! Um medley com várias músicas da carreia solo do MJ e algumas dos Jacksons 5.

Enjoy ;)

3 comentários

  1. Entao vamos cantar: Strangers waiting, Up and down the boulevard…Their shadows searching in the night…Streetlight people, living just to find emotion…Hiding somewhere in the night


  2. Acabei de escutar essa música no carro e estava pensando como muito provavelmente, apesar de adorar tudo o que é Rock, essa é a minha música favorita. Gostei da versão do Sam Tsui.
    Valeu pela dica do Grainne’s Pub, estive lá e gostei bastante, até conversei com um dos sócios e vou mandar algumas coisas aqui na Irlanda para completar a decoração do pub. :)
    []s


    • Gui, não duvido nada que essa também seja minha música favorita, viu? Tenho uns amigos que tem uma banda que só toca a trilha dos comerciais do cigarro Hollywood. É sensacional! Eles devem tocar umas 4 músicas do Journey! E Don’t Stop Believin’ abre o show, seguida de Separate Ways.
      E que bom que gostou do Grainne’s, é demais mesmo! Vou voltar sempre!
      Beijos!



Deixe um comentário

