h1

Litografias: JWT + Escher

20/01/2010

Fuçando no site do CCSP,  encontrei em destaque algumas peças criadas recentemente pela agência JWT para o HSBC.  São anúncios da divulgação do Seguro Verde do banco.

A direção de arte me chamou a atenção! Adoro litografias e sou fã de carteirinha do M.C. Escher, um artista e matemático mestre em litografias, ilusão de óptica, xilogravuras e desenhos. Quem não o conhece, eu recomendo que fucem por aí os seus trabalhos. É um gênio!

Meus pais também são grande admiradores do Escher e foi por isso que o conheci. Tenho um livro cheio de gravuras e histórias, é meu preferido! Arrancamos a página do clássico “Metamorphosis” e fizemos um quadrinho, hahaha!

Quis compartilhar isso com vocês! A JWT está de parabéns. As litograficas ficaram lindas!

JWT para HSBC: Seguro Verde – Louro

JWT para HSBC: Seguro Verde – Tamanduá

JWT para HSBC: Seguro Verde – Tartaruga

Escher – Peixes

Escher – Borboletas

Escher – Metamophosis

2 comentários

  1. Simplesmente genial a campanha, realmente está de parabéns. Fico feliz quando vejo propagandas que valorizam a arte,e essa é demais. Adorei.


    • Eu também adoro! Acho que as campanhas impressas estão muito comuns hoje em dia, seguindo o mesmo padrão. Quando vejo algo diferente, como essa, fico feliz!



Deixe um comentário

