h1

Ozzy Osbourne no Madame Tussauds

27/05/2010

Acho Ozzy Osbourne O CARA!

Me divirto ao olhar pra ele e lembrar dos episódios aleatórios que assistir de “The Osbournes“! É uma lenda do rock ‘n roll e um fi-gu-ra!

Bem a cara dele fazer esse tipo de ação! Foi enganar a galera no Madame Tussauds Museum de Nova York! Tudo isso para promover seu novo álbum, “Scream”, que será lançado no final de junho.

Gênio or not? Eu sou fã de carteirinha!

Ah, só para registrar: o nome da rede wi-fi da minha casa é OZZY. Escolha da MINHA MÃE. Chique, hein.

5 comentários

  1. o ozzy é foda. pena que ele morreu.


    • no way! ozzy será tipo elvis..never die!


    • sem comentários pro epic fail da rede tv, né? ela pode querer matar o ozzy no lugar do dio, mas como eu comentei, ele nunca morrerá! hahaha


  2. Ozzy sempre será Ozzy, um rockeiro, aliás ” O rockeiro”, a lenda, o inventor….mas poxa, cade o Zakk? hehe….
    Tudo bem, Gus G, toca bem, virtuoso e tal..mas poxa…Zakk é Zakk, até no modo Vicking…rs
    Mas sempre bom ver o Ozzy com material novo!


    • Comentei no lugar errado! era sobre o video novo do Ozzy…

      Mas vale deixar aqui registrado que DIO vai fazer muita falta sim, menos um dos gênios do rock que nos deixa…



Deixe um comentário

