h1

Playlist #sleep! ♫

21/07/2010

Vou compartilhar com vocês uma playlist top top que foi trilha sonora constante em uma trip que fiz pra uma praia tranquila com amigos!

Era a trilha sonora para acordar, almoçar, se arrumar, conversar e até para dormir.

Ouvi algumas opiniões dizendo que são músicas perfeitas para “fazer amor” ou qualquer denominação que vocês prefiram dar para isso! Hehehe!

Tenho essa playlist no meu iPod e sempre coloco no dock para ouvir antes de dormir e enquanto durmo. É bem relax :)

Só não deixo o link dela prontinha no Grooveshark, como fiz com a playlist ‘Hollywood Hits‘ porque essa é maior, mais trabalhosa e tô com preguiça. Quem sabe um dia role um update…

Deixo a lista dos artistas, álbuns e algumas faixas destaques que eu considero. Melhor para quem preferir baixar por conta própria ;)

Pink Floyd (Discografia! É gigante, eu sei. Se preferirem, as músicas do “Pulse” já são suficientes!)
Bossa ‘n Marley (Destaque para a música ‘Buffalo Soldier’ que a @tati_ru pirou!)
Bossa ‘n Roses (‘Paradise City’ é a que eu mais gosto!)
Bossa ‘n Stones (Destaque para ‘Angie’)
Everything but the Girl (The Platinum Collection – destaque para a música ‘Get Me’)
Whitesnake (‘Starkers in Tokyo’ – destaque para ‘Too Many Tears’)
Massive Attack (‘Collected’ e ‘Mezzanine’ – destaque para a música ‘Protection’)
Portishead (Dummy)
John Mayer (Discografia! Destaque para as clássicas ‘Slow Dancing in a Burning Room’, ‘Daughters’ e ‘Your Body is Wonderland’ – John Mayer é paixão unânime, né @lucasbittar?)
Incubus (‘Make Yourself’ e ‘Morning View’ – Gosto de todos os álbuns deles, mas esses dois tem tudo a ver com a playlist!)
City and Colour (‘Sometimes’ e ‘Bring Me Your Love’ – destaque para ‘Waiting’)
Kings of Convenience (‘Quiet is the new Loud’ e ‘Riot on a Empty Street’ – banda que adoro e conheci pelo @gustavoramos!)
Eva Cassidy (discografia! – destaque para as músicas ‘Say Goodbye’, ‘People Get Ready’ e ‘Songbird’)
Ray Charles (‘Genius Loves Company’ – Eu adoro esse álbum! O Ray Charles gravou todas as músicas junto com outros artistas, como Elton John, Norah Jones e B.B King)
Eddie Vedder (‘Into the Wild’ – trilha do filme ‘Into The Wild – Natureza Selvagem’ que me faz lembrar a @leticiafeix!)
Joss Stone (‘Mind Body and Soul’ e ‘The Soul Sessions’)
David Coverdale (‘Into The Light’)
3 Doors Down (‘Seventeen Days’ – adoro as músicas ‘My World’ e ‘It’s not Me’!)
Lifehouse (‘Lifehouse’)
Dishwalla (‘Opaline’ – destaque para ‘Somwhere in the Middle’, ‘Opaline’ e ‘Angels or Devils’)
Sountrack e de ‘Alfie, o Sedutor’ (com Joss Stone, Dave Stewart e Mick Jagger)
Lenine (Eu coloquei a discografia, mas nem todo mundo gosta dele…é opcional, rs)
Leoni (Idem ao Lenine!)
Iron & Wine (‘The Shepherd’s Dog’)
Barry White (‘White Gold’)
Savage Garden (‘Affirmation’)
Deine Lakaien (‘White Lies’)

The End 

4 comentários

  1. Adorei a play list. Muito boa!

    Beijos, lindona!


  2. muito bom, mas eu quero o CD


  3. Posso mandar uma sugestao? Dave Matthews Band! Principalmente o acustico com Tim Reynolds!



Deixe um comentário

