h1

Mulheres…

27/07/2010

Representações verdadeiras de diversos dramas femininos em tirinhas. Recebi por e-mail do Bruno Dias Bocchi!

Eu sou daquelas que concordam com os homens quando dizem que somos complicadas, mas também acho que a habilidade deles de simplificar demais as coisas acabam contribuindo com a complexidade delas. Entenderam? Não? Nem eu.

Eis algumas situações:

FATO. FATO! Toda mulher já se descabelou na frente de  um closet lotado gritando: “NÃO VOU MAIS! NÃO TENHO ROUPA! Nenhum sapato meu combina com essas bolsas! Olha meu cabelo… esse secador é uma b*sta mesmo!”

Toda mulher, meio emocionada, já caiu na real vendo um filme ou uma novela e comentou: DUVIDO que algum casal na vida real fica se beijando loucamente quando acaba de acordar, como se bafo fosse algo surreal…

Essa é uma das únicas tirinhas que não concordo. Eu dirijo rápido, odeio ficar passeandinho e tenho pressa no trânsito. Odeio shopping e tenho pressa de ir embora. E outra… não tenho pressa de casar. Tirinha #FAIL. Na minha opinião, é claro.

Essa dispensa comentários.

A arte de transformar amor em ódio, ódio em amor e amor em ódio, novamente, para amenizar a situação. Ai, ai… nós mulheres!

É exatamente assim que acontece e é por isso que nosso guarda-roupa parece estar sempre vazio, mesmo que a quantidade de peças dentro dele seja obviamente imensa!

Essa sou eu vendo seriados e comendo porcaria enquanto meus amigos me ligam bêbados da balada e, de repente, sinto um peso na consciência por ter ficado em casa. No quadrinho seguinte, sou eu numa balada nada a ver, que fui só para não sentir peso na consciência por ser viciada em seriados e em comer porcaria sábado a noite… mas, na verdade, era o que eu gostaria de estar fazendo. TÍPICO.

Não falo sobre números. Tá, eu falo: tenho 1,59m de altura desde a 8ª série e meu médico já disse que não vou crescer mais. Nem UM CENTIMETROZINHO pra me gabar de 1,60m. Triste, não?

O dia que você fica toda orgulhosa por só ter almoçado uma saladinha e tomado um suquinho… dá-lhe happy hour com salgadinhos gordurosinhos e cervejinhas para compensar. É fogo!

FATO.

2 comentários

  1. hauhauhauhauaha é.. mulheres!!!!


  2. Biaaa, eu amei as tirinhas! A das compras eu concordo, pois adoro ficar horas no shopping, principalmente de ser for comprando. E essa do pedreiro então, totalmente fato! hehehe!! Adorei mesmo! Excelente post!

    Beijos, amiga!



Deixe um comentário

