h1

Sex and The City completo por R$108?!

22/09/2010

Depois daqueles trocentos posts sobre seriados, seria quase um pecado não participar dessa promoção.

Eu já assisti a todas as temporadas de Sex and The City, mas adoraria ter os boxes originais na minha estante. Quase chorei de emoção quando a Marina, do Estilo em Capítulos, compartilhou comigo.

Além disso, no ponto de vista de uma publicitária apaixonada por séries, achei essa ação da Visa MUITO moderninha e muito legal. Faço questão de participar :)

O preço do box vai cair de R$ 179,90 reias para R$ 108,00 reais. São 71 reias e 90 centavos de desconto nos 19 DVDs. Que mágico!

Mas, nem tudo é de graça e tão simples assim, né? A intenção é:

Para o preço do box cair para R$ 108,00 reais é preciso que 50 blogs postem o banner da campanha. A blogueira pode escolher onde quer colocar o banner, pode ser dentro do post, como eu vou fazer aqui, ou na lateral do blog (copiei esse trecho do blog da Má, fiquei com preguiça de explicar!).

Acho que agora só faltam mais 3 blogs! Se não me engano, o meu está sendo um dos 4 últimos. Uhul! Participem, meninas! Overdose de Carrie, Samatha, Miranda e Charlotte para todas nós!

Muito espertinha a Visa, né? Não tem como não divulgar…

One comment

  1. Isso mesmo, Bia! Todos participando! hahaha! Quero muitooo! Ah, o texto eu também copiei do outro blog! rs

    Beijos, lindona! =D



Deixe um comentário

