h1

Sex and The City!

27/09/2010

Chegou o box do Sex and The City que comprei naquelas promoções da Visa! Obrigada, Visa! Obrigada Wal-Mart pela parceria e, principalmente, obrigada a agência de propaganda (ID/TBWA) que criou essa ação mara de fazer coisas tão legais serem vendidas por metade do preço!

Eu já vi o case #fail de uma das primeiras ações de descontos da Visa no começo do ano com o Guitar Hero. Ainda bem que não participei e não guardei rancor, senão também ficaria p. da vida. Pra quem não se lembra do ocorrido, veja no Brainstorm9.

O que importa é que agora deu certo e…tá aí o bonitão! Todo lindo e brilhoso! Minha irmã, minha mãe e todas as minhas amigas já estão fazendo fila pra pedir emprestado. Malandrinhas. Tô com pena do meu namorado que vai ter que me aturar assistindo essas coisas de menininha.

(Foto péssima com qualidade de celular tirada no escuro, sorry!)

Um comentário

  1. Ai, Bia! To xonada pelo meu box, ele é realmente lindo e brilhoso! Passei o fim de semana olhando para ele! Já comecei a assistir!

    Beijos



Deixe um comentário