h1

Uma coisa que as mulheres nunca vão entender (e muitos homens também não!)

29/09/2010

(via @MladenYu)

Tá, tá, tá. Não vou concordar 100% porque conheço muito homem que também faz o MESMO drama!

Eu falo pra caramba em qualquer meio de comunicação, não tem jeito. Falo ao vivo, ao telefone, Skype, Twitter, MSN, telegrama… Mas confesso que o telefone não é o meu canal preferido não, viu. Ficar no telefone batendo papo tem 2 problemas: é caro e deixa a orelha quente. Se for no celular, tem outro problema: a bateria acaba rapidinho (usuários de iPhone bateria-nula sabem do que estou falando)!

Mas ó… confessem, mulheres! Quem é que nunca ficou de bodinho porque o cara ficava monossilábico ao telefone?! Não existe coisa mais irritante. Porém, devemos ser compreensivas.

11 comentários

  1. Que engraçado, tive uma discussão boba com meu namorado hoje por causa disso!Homem é um saco no telefone!


    • Não tem jeito! TODOS são! Coloquei meu namorado como favorito no plano da Vivo e tenho 1.200 minutos pra falar de graça! Nem sei pra que fiz isso, hahahaha Já falei que vou trocar ele pela minha amiga com quem consigo ficar bem mais tempo batendo papos animadíssimos!


      • nao vai trocar nada


        • Óia! Não duvida muito que eu troco. A Tati e a Ana falam bem mais que você, temos mil fofocas e assuntos pra por em dia. Com você eu também tenho, mas você não curte telefone, lembra? hahahahaha


  2. Esse sou eu! Perfeito!


    • Perfeito mesmo, IGUALZINHO VC! Ainda bem que não sou chata assim, né? Já falo “Você não curte falar no telefone, né? Depois a gente se fala. Ah, não reclama se eu mudar o número favorito pra Tati. Tchau!” (mentira, sou menos chata ainda, hahahaha)


  3. Ah não que tu achou uma strip de você e seu namorado?!
    ahahahahahahahahhaahha


    • HUAHAUHAUHAUAHUA! É idêntico… única diferença é que não faço drama :P


  4. Afff sempre brigo por causa disso!
    Odeio telefone também, mas antes telefone do que nada!

    Já que a noite to na faculdade.
    Eu pelo menos não quero ter uma relação de final-de-semana! ehehhehehe

    :**


    • Falou tudo, Kérols! “Odeio telefone também, mas antes telefone do que nada…” hahahaha


      • É o que eu penso também, melhor do que nada!Só vejo ele de final de semana!Mudei de plano só para falar de graça com ele, mas dessa vez fiz ele mudar de operadora!hehehe…



Deixe um comentário

