h1

Trança embutida e nó em gravata!

24/01/2011

Esse é um post diferente de qualquer outro que já fiz aqui. Acho que nem vai dar muito acesso e nem muito “buzz”, mas eu preciso registrar isso e aproveitar para fazer comentários “social media”, hahaha!

Meu lado vaidoso (confesso, não é dos mais exuberantes na minha personalidade) SEMPRE quis fazer aquelas tranças embutidas no cabelo! Eu ficava tentando, tentando e tentando até doer o braço, aí acabava fazendo trança normal mesmo. Eu já vi 9834738924 meninas dando dicas de maquiagem e moda no YouTube, mas não sei porque raios nunca procurei como fazer a maldita trança.

Foi ideia do meu namorado depois de me ver frustrada tentando realizar tal proeza. Agora fui procurar o negócio no Google e achei rapidinho. Consegui fazer a trança logo de primeira! Escrevi empolgadamente sobre isso no Twitter e percebi que diversos meninos devem ter aprendido a dar nó em gravata da mesma maneira! A complexidade é semelhante! Meu querido amigo Marlon é um desses cidadãos :)

Estou tão feliz que resolvi compartihar o vídeo onde aprendi a fazer a trança e, para agradar meu público masculino (tô metida), vai um vídeo que ensina a dar nó em gravata também!

Trança embutida no cabelo:

Nó em gravata:

Obrigada pela atenção de todos! :D

13 comentários

  1. Caramba!!
    Fiquei até com medo de tentar depois de ver a garota fazer com tamanha maestria. Ela faz de uma forma incrível.

    Mas vou testar… fui para frente do espelho.

    Valeu a dica, Morgado!


  2. Aprendi a passar o cadarço no tênis pelo google!! olha esse site: http://www.fieggen.com/shoelace/lacingmethods.htm


    • Que massa! Eu nem sabia que existiam tantas maneiras diferentes de amarrar o tênis :D


      • nossa eu tinha esse site como favorito! Meu tenis sempre ficava de uma maneira “cool” ahaha


  3. O post é bom! de utilidade pública, de verdade. muita gente nao sabe pq ainda nao tentou ou nao viu algum vídeo =) nao sabe de alguma coisa? procura no google ou no youtube


  4. ooi, me manda o link do video da trança?
    JHAHAHHAHAHAA eu amo tentei varias vezes desde que cheguei a minha host family e nao consegui.

    alias vc me segue no twiter. onde me encontrou?
    eu sou au pair e vi que vc vai ser tb e tal. bj


  5. Faz alguns anos já que tento fazer, acho que já tinha até visto um vídeo. Devo fazer algo errado porque meu cabelo 5 min depois desmancha ¬¬

    Agora tenho feito mas com mechas maiores, continua não funcionando! humpf! e meu cabelo nao é LISÃO! ¬¬

    damn!


    • Você tá fazendo alguma coisa errada, Kérols!!! Eu consegui de primeira e não fica desmanchando… mas tem que puxar bem e fazer devagar, mas dói MUITO o braço!!!


  6. Esse vídeo do nó em gravatas já me salvou vearias vezes.


  7. De fato, a internet ensina muita coisa, além de aprender a como a dar nó em gravata, hoje sei como dobrar roupas da forma mais rápida possível ahaha.



Deixe um comentário

