h1

Moda no celular!

31/01/2011

Fuçando por aí, encontrei um aplicativo para iPhone MUITO legal, que é tudo que uma mulher sempre quis ter: algo/alguém para dar opinião na sua roupa de sair a qualquer instante.

Nesse aplicativo, chamado GO TRY IT ON (clique aqui para baixar direto da Apple Store FOR FREE), pessoas do mundo inteiro tiram fotos dos seus “looks” (a maioria é foto no espelho mesmo, bem no estilo Orkut), enviam a foto para o app (com a opção de colocar um “blur” no rosto, para não serem identificadas), escolhem em uma lista a casião em que a roupa será usadao (desde balada à roupa de ir para a escola) e as marcas (brands) que está vestindo (é opcional). Depois, aguarda as pessoas votarem no seu look enquanto vota no look dos outros!
Você pode votar em WEAR IT! ou CHANGE IT! (vista ou troque) e escrever um review sobre a roupa. Às vezes, a calça e a blusinha estão ótimas, mas o colar e o sapato estão destoando. Então, comente!

Ah, você também tem a opção de comparar uma roupa com a outra, aí as pessoas dizem se você deve usar a “número 1” ou a “número 2”. Vi uma menina que foi em uma loja, tirou fotos de todas as roupas que experimentou e mandou pro aplicativo! Essa é mesmo indecisa, viu… ou REALMENTE se importa com o que os outros vão pensar! :P

Eu tenho a sorte (?) de ter uma irmã com pouca diferença de idade e super ligada em roupas e acessórios. Corri pra mostrar o aplicativo pra ela e, agora, está sentada aqui do lado brincando com o negócio e comentando o mal gosto alheio! :P
E é claro que ela foi a minha cobaia para ver se o GO TRY IT ON funciona mesmo! Tiramos uma foto da roupa que ela comprou essa semana e estamos aguardando votação.

Alguns screenshots do aplicativo que acabei de tirar:

O look da minha irmã com 7 votos de WEAR IT! e 1 só de CHANGE IT! (Ela ficou nervosinha com esse voto negativo, hehehe)

LEIA MAIS…

Uma menina comparando duas roupas:

E um look HORRÍVEL, na nossa opinião, para vocês terem ideia de como tem gente sem noção (falaí se a foto não é MUITO Orkut, hehe):

Esse post é totalmente dedicado à minha amiga querida amiga Marina Moscardini, do blog Estilo em Capítulos, de quem sou uma grande fã :)

2 comentários

  1. Bia, amei o post, ainda mais com uma dedicatória a mim! No GNT, se não me engano, passa sobre um aplicativo bem semelhante (talvez até seja o mesmo). Fico louca para usar e testar, pena que eu não tenho Iphone! Adorei mesmo!

    Beijos



Deixe um comentário

